A sua satisfação é a nossa prioridade! Caso algo não ocorra como esperado, você pode contar com nossa política de reembolso, que segue tanto o Código de Defesa do Consumidor quanto as diretrizes dos nossos fornecedores internacionais.
Produto não recebido: se o pedido não chegar dentro do prazo máximo de 60 dias úteis após a postagem.
Produto com defeito ou danificado: mediante apresentação de fotos ou vídeos comprovando o problema.
Produto incorreto: se o item recebido for diferente do que foi pedido.
Devolução por arrependimento: dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (o produto deve estar sem uso e na embalagem original).
Envie uma mensagem em nosso whatsapp (11979815513) e informe o número do pedido, o motivo da solicitação e fotos ou vídeos.
Vamos analisar sua solicitação em até 5 dias úteis e daremos retorno com as instruções.
Após a aprovação, o reembolso será processado em até 14 dias úteis.
O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
No caso de devolução por arrependimento, o frete de retorno é por conta do cliente.
Em casos de defeito ou erro no envio, os custos ficam por nossa conta.